quinta-feira, 7 de maio de 2009

Torne-se um benfeitor de seu Templo Kadampa. Doe para as gerações futuras!

TEMPLO KADAMPA INTERNACIONAL - CABREÚVA/BRASIL
(parte do Projeto Internacional dos Templos da NKT-IKBU - Construindo pela Paz Mundial)

"De acordo com a visão budista, especialmente a visão budista mahayana, um Templo é uma representação da Terra Pura de Buda (...) quem quer que veja um Templo ou uma imagem de Buda receberá as bênçãos de Buda. Não há diferença com relação a budistas e não-budistas - qualquer pessoa, sempre que vir uma imagem de Buda, ou um Templo, receberá bençãos.

Portanto, eu posso dizer que do meu lado, ou do nosso lado, este é o melhor benefício ou serviço que prestamos ao público.

Fizemos este Templo para que até as pessoas que não tenham interesse em ensinamentos recebam algum benefício do budismo – qualquer pessoa, qualquer ser."

[Venerável Geshe Kelsang Gyatso]
----------------------------

Queridos amigos,
Imagine poder contribuir na construção de um local sagrado, uma Terra Pura, em nosso mundo cheio de problemas. Agora temos a oportunidade de participar da conclusão de nosso Templo Kadampa Internacional, um maravilhoso presente dado por Geshe Kelsang Gyatso. Sem sua ajuda, o sonho de concluir o Templo pela Paz Mundial não será concretizado.

Kelsang Odro - Diretor Espiritual Nacional

--------------------------

Torne-se um benfeitor:
O Centro de Meditação Kadampa criou uma contapoupança para o recebimento de doações para a conclusão do Templo. Informe-se sobre como tornar-se um benfeitor com a Profª Ana Silvia pelo telefone 9154 3003, ou através do email pereira.anasilvia@gmail.com .

.

.