sexta-feira, 27 de março de 2009

Celebração Brasileira de Darma 2009

Clique para ampliá-la.


A Celebração Brasileira de Darma 2009 acontecerá no Centro de Meditação Kadampa Brasil (CMK Brasil), dentro do futuro Templo Kadampa pela Paz Mundial.

Esta celebração é um evento anual do Budismo Kadampa no CMK Brasil, inspirado pelo Mestre Budista, Venerável Geshe Kelsang Gyatso. Esta é uma ocasião especial para as pessoas de todo o Brasil se reunirem e desfrutarem de um feriado significativo, com ensinamentos espirituais, meditações guiadas e preces – uma oportunidade para relaxar com os amigos em um lugar de beleza e paz.

Kelsang Odro, Diretor Espiritual Nacional da NKT-IKBU, no Brasil e Professor Residente do Centro Vajrapani, em Indaiatuba, concederá a iniciação e ensinamentos durante a Celebração. Gen Kelsang Pelsang, Professora Residente do Centro Mahabodi em São Paulo, conduzirá os dois dias de retiro e Gen Kelsang Tsultrim, Professor Residente do KMC Brasil, conduzirá as meditações que acontecerão durante este auspicioso evento.

Toda a receita desse evento irá para o Projeto Internacional dos Templos da NKT-IKBU, Uma Organização Budista Sem Fins Lucrativos Construindo pela Paz Mundial.

Acessem o endereço: http://www.budismo.org.br/celebracao/inscricao.html , para mais informações sobre as inscrições.

.